São José do Piauí
FESTIVIDADES
São José do Piauí comemora aniversário com atração de Mano Walter
07/04/2016 por Redação
As comemorações vão de 10 a 12 de abril
Tamanho da fonte A A

Programação das Festividades (Foto: Folha Atual)

Para festejar os 52 anos de emancipação política, o prefeito de São José do Piauí, Atiano Bezerra, juntamente com a equipe da atual administração, preparou uma vasta programação de atividades, que se inicia no dia 10 e vai até o dia 12 deste mês.

No dia 10 haverá culto evangélico em ação de graças na Igreja Assembleia de Deus ministrado pelo Pr. Roberto Borges. Na segunda-feira, dia 11, será realizada uma missa em ação de graças na praça de eventos (Palco Cultural) com o Pe. José Maírton.

Já no dia 12, as festividades se iniciam logo nas primeiras horas do dia com Alvorada festiva e queima de fogos às 5h e hasteamento das bandeiras na frente da sede da Prefeitura Municipal. Às 8h30 haverá uma sequencia de atividades esportivas e culturais, logo em seguida entrega de premiações. Das 10h30 às 13h haverá atendimento social na Barraca da Cidadania – Pça. De Eventos.

Na parte da tarde as atividades esportivas voltam a acontecer com jogos de vôlei e futebol de campo, sendo o primeiro no Ginásio Poliesportivo e o segundo no Campo de Futebol da cidade.

A partir das 20h a cidade receberá os parabéns solenes pelos seus 52 anos de emancipação política. Logo em seguida haverá show com Edy Sacana, Mano Walter e Guilherme Dantas.

“É uma grande satisfação poder proporcionar todas essas atividades aos nossos munícipes. Na ocasião, aproveito para convidar também a população das cidades vizinhas. Será um momento de grande alegria e confraternização”, disse Atiano Bezerra.

Fonte: Folha Atual

© 2017. | Manchete Piaui | Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Hipólito, Nº 870, Sala 302, Centro, Picos – PI.
Celular / WhatsApp: (89) 9 9909-8954 - Email: manchetepiaui@gmail.com
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Manchete Piaui.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.