São Julião
6 TIROS
Possível envolvido no caso Emídio Reis é morto em São Julião
02/11/2016 por Redação
João do Elísio havia sido preso pelo Grupo de Repressão do Crime Organizado (GRECO) durante investigação da morte do político Emídio Reis
Tamanho da fonte A A

O crime tem características de pistolagem (Foto: Reprodução/Facebook)

Foi assassinado com pelo menos seis tiros de arma de fogo na tarde desta terça-feira (1º novembro), no povoado Mandacaru, distrito do município de São Julião-PI, um homem identificado como João Elísio Pereira.

O crime com características de pistolagem ocorreu no final da tarde em frente de uma farmácia no povoado Mandacaru e de acordo com informações, a vítima se encontrava sentada na calçada do estabelecimento quando foi surpreendido por dois homens encapuzados em uma motocicleta que já chegaram efetuando os disparos.

Os tiros acertaram a região da cabeça, tórax e abdome da vítima que morreu no local Após a execução, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Figura conhecida da polícia, João do Elísio havia sido preso pela Grupo de Repressão do Crime Organizado (GRECO) por suposta participação no assassinato do político Emídio Reis no ano de 2013. 

Em novembro de 2014, João do Elísio atirou contra uma adolescente e atingiu também sua mãe, quando esta tentava, juntamente com membros do Conselho Tutelar de Fronteiras, resgatar a adolescente que fora raptada e era mantida em cárcere privado por João do Elísio.

O corpo foi trazido para o necrotério do Hospital Norberto Ângelo Pereira no município de Fronteiras e posteriormente encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz onde será periciado.

Fonte: Fronteiras Online

© 2017. | Manchete Piaui | Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Hipólito, Nº 870, Sala 302, Centro, Picos – PI.
Celular / WhatsApp: (89) 9 9909-8954 - Email: manchetepiaui@gmail.com
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Manchete Piaui.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.