Pimenteiras
CASO INCRÍVEL
Jovem morre após colidir moto em carro estacionado em Pimenteiras
17/10/2016 por Redação
Ainda segundo a PM, o automóvel estava estacionado em uma avenida Central do município, a poucos metros de sua residência.
Tamanho da fonte A A

Yuri Loiola chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. (Foto: Facebook)

Um jovem de 18 anos morreu após colidir a moto em um carro estacionado na madrugada deste domingo (16) na cidade de Pimenteiras, a 252 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, uma investigação apontará se o motivo do acidente teria sido uma desatenção da vítima ou até mesmo alta velocidade.

Ainda segundo a PM, o automóvel estava estacionado em uma avenida Central do município, a poucos metros de sua residência. A vítima identificada como Yuri Loiola chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local. O corpo está sendo velado na residência dos pais da vítima.

Parentes e amigos ainda consternados pela morte do jovem deixaram declarações no Facebook. Um deles diz que a cidade está de luto pela morte de Yuri. “Uma tragédia tão inesperada interrompeu uma vida cheia de sonhos, todos sentimos essa dor num momento tão difícil, o mínimo que podemos fazer é orar, e pedir a Deus que der conforto a família. Luto! vai com Deus Yuri Loiola”.

Ostra internauta diz não acreditar no que aconteceu. “Meu Deus! quantas notícias tristes não estou acreditando, Que Deus possa confortar os corações de todos os familiares de Yuri Loiola. Descanse em Paz Deus está contigo #MaisUmAnjoNoCéu EternoYuri”, escreveu.

Fonte: G1

© 2017. | Manchete Piaui | Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Hipólito, Nº 870, Sala 302, Centro, Picos – PI.
Celular / WhatsApp: (89) 9 9909-8954 - Email: manchetepiaui@gmail.com
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Manchete Piaui.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.