Geral
DE FRENTE
Colisão na BR 316 deixa jovem motorista ferido em Picos
O acidente aconteceu na altura do segundo Balão na Avenida Deputado Sá Urtiga na cidade de Picos
20/01/2018 por Redação
Tamanho da fonte A A

Uma equipe do corpo de bombeiros foi chamado para serra a porta do gol (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um acidente ocorrido por volta das 05h30 da manhã deste sábado (20) na Avenida Deputado Sá Urtiga na altura do segundo Balão deixou bastante ferido o motorista de um veículo modelo Gol de cor vermelha, Placas: JVU – 6823 – Oeiras – PI, Scania 113, placa JMG 1480, do município de Estância no estado de Sergipe, que entrou na contramão e bateu de frente com uma carreta que descia em direção contrário. 

O motorista do gol seguia direção da Avenida Severo Eulálio enquanto a carreta seguia em direção contrária. Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, o condutor do gol foi levado para o Hospital Regional Justino Luz bastante ferido, já o condutor da carreta nada sofreu. 

A carreta era dirigida por José Francisco dos Santos, o condutor do utilitário foi identificado por um filho do Erivan dono de um restaurante na cidade de Picos. José Francisco, informou que fazia o trajeto de Caxias, no Maranhão a Alagoinha, no estado da Bahia e transportava vasilhames de cerveja.

Após o acidente a Polícia Rodoviária Federal foi acionada por que as duas pistas centrais ficaram interditadas pelos dois veículos, bem como fazer a perícia para a liberação do local, pois nos dois sentidos os condutores estavam usando as laterais, e somente depois das 07hh30 da manhã foi que a BR foi liberada totalmente.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi chamado para serra a porta do gol do lado do condutor. Já sobre as condições de saúde do motorista do gol, as informações que chegaram a redação foi que o mesmo havia sido dado entrada do hospital para atendimento médico.

Fonte: AgoraED

© 2018. | Manchete Piaui | Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Hipólito, Nº 870, Sala 302, Centro, Picos – PI.
Celular / WhatsApp: (89) 9 9909-8954 - Email: manchetepiaui@gmail.com
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Manchete Piaui.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.