Polícia
5 TIROS
Vereador é baleado dentro de casa em tentativa de assassinato
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, vítima está consciente, orientada e com sinais vitais estáveis.
30/01/2018 por Redação
Tamanho da fonte A A

O vereador ainda deverá passar por procedimento cirúrgico (Foto: Google)

O vereador Eugênio Santo (Progressistas), do município de Cristalândia do Piauí, a 903 km de Teresina, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava dentro de casa quando dois criminosos invadiram o local e efetuaram pelo menos cinco disparos contra ele.

Ainda de acordo com a PM, a dupla criminosa evadiu-se do local após os disparos. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional João Pacheco Cavalcante, em Corrente. Segundo Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), o vereador está consciente, orientado e com sinais vitais estáveis.

“Eugênio Santos teve várias perfurações pelo corpo, com sete orifícios visíveis de bala, localizados na face e abdômen. A avaliação clínica aponta que não há risco de morte. Ele foi transferido para Barreiras, na Bahia, por conta da proximidade”, informou a Sesapi por meio de nota.

O vereador ainda deverá passar por procedimento cirúrgico. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. A PM em Cristalândia recebeu reforço do 7º Batalhão da PM, em Corrente, para realizar diligências na tentativa de localizar suspeitos.

A Polícia Civil investiga o caso. “Houve uma tentativa de homicídio. De acordo com relatório médico preliminar, houve sete perfurações no corpo, mas não dá para confirmar se todas são de entrada”, afirmou o delegado Yure Saulo, da Delegacia Regional da Polícia Civil em Corrente.

Fonte: G1

© 2018. | Manchete Piaui | Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Hipólito, Nº 870, Sala 302, Centro, Picos – PI.
Celular / WhatsApp: (89) 9 9909-8954 - Email: manchetepiaui@gmail.com
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Manchete Piaui.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.