Polícia
ROUBOS
Banco do Brasil reabrirá apenas como posto de atendimento em Jaicós
Após 36 anos de funcionamento no município, o BB teve os serviços bancários interrompidos
09/03/2018 por Redação
Tamanho da fonte A A

Agência do Banco do Brasil em Jaicós (Foto: Google)

Uma notícia veiculada na quinta-feira (08) entristeceu e causou indignação nos moradores da cidade de Jaicós e dos municípios vizinhos de Massapê do Piauí, Belém do Piauí, Padre Marcos, Patos do Piauí e Francisco Macedo.

Após 36 anos de funcionamento no município, o BB teve os serviços bancários interrompidos, não podendo ser realizadas movimentações financeiras, desde que foi roubado no dia 31 de janeiro do ano em curso.  Após o pronunciamento do Deputado Federal Júlio César (PSD), que usou da tribuna da Câmara dos Deputados, em Brasília, para defender a permanência da agência do Banco do Brasil na cidade, veio a confirmação de que o Banco da Brasil ao reabrir voltaria os serviços, não mais como agência e sim como posto de atendimento.

Segundo informações obtidas com o Assessor de Comunicação da Superintendência do Banco do Brasil no Estado Piauí, Sávio Rodrigues, diante dos últimos acontecimentos, da falta de segurança para funcionários e, principalmente para a população, o Banco do Brasil, em decisão colegiada, resolveu tornar a agência do Banco do Brasil de Jaicós em um Posto Avançado de Atendimento “sem numerário”, vinculado à agência São Benedito em Picos.

“Quando falamos ‘sem numerário’, implica dizer que não haverá transação financeira em espécie, dinheiro vivo, nem para saque e nem para depósito. Os terminais funcionarão normalmente, mas só para transferências e consulta de saldos. Dentro do posto os funcionários atenderão normalmente, abrindo contas, criando e alterando senhas, realizando empréstimos, entre outros serviços”, ressaltou o Assessor.

 
Fonte: Portal Noticiei

© 2018. | Manchete Piaui | Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Hipólito, Nº 870, Sala 302, Centro, Picos – PI.
Celular / WhatsApp: (89) 9 9909-8954 - Email: manchetepiaui@gmail.com
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Manchete Piaui.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.