Cidades
SÓ O QUE FALTAVA
Homem é flagrado se masturbando dentro de ônibus em Teresina
Suspeito foi imobilizado por passageiro e cobrador do ônibus. Ele foi conduzido até a Central de Flagrante de Gênero, onde assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado.
29/03/2018 por Redação
Tamanho da fonte A A

Homem foi imobilizado e conduzido pela Polícia Militar para a Central de Flagrante de Gênero de Teresina. (Foto: Fernando Brito/G1)

Um homem foi imobilizado e conduzido à Central de Flagrante de Gênero após ser flagrado por uma passageira se masturbando dentro de um ônibus, na noite de quarta-feira (28). A situação gerou uma confusão dentro do veículo, que parou no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina, até a chegada da Polícia Militar. O caso foi registrado e o homem liberado após assinar um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

De acordo com o delegado Bruno Meyer, as testemunhas relataram que o caso aconteceu entre 19h e 20h de quinta-feira (28), quando uma passageira, que estava sentada do lado do suspeito, viu que o homem estava se masturbando. “Quando viu, ela mudou de assento. Outro passageiro que estava ao lado também vi, ficou incomodado e imobilizou ele com ajuda do cobrador do ônibus”, contou o delegado.

O veículo parou no local e a Polícia Militar foi acionada. O suspeito e testemunhas foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Gênero para prestar depoimento. Na delegacia, o suspeito negou as acusações. De acordo com o delegado Bruno Meyer, ele tem histórico na mesma prática. “Ele foi autuado em um caso semelhante, só que em uma praça na cidade de Campo Maior”, disse.

O homem foi autuado por importunação ofensiva ao pudor, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida. “Como ele não tocou em ninguém é considerado dessa forma. Se um dia ele vier a fazer alguma crime sexual mais grave isso com certeza vai pesar contra ele”, explicou o delegado.

Fonte: G1

© 2018. | Manchete Piaui | Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Hipólito, Nº 870, Sala 302, Centro, Picos – PI.
Celular / WhatsApp: (89) 9 9909-8954 - Email: manchetepiaui@gmail.com
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Manchete Piaui.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.