Esporte
INUSITADO
Goleiro do Atlético-PR usa celular durante jogo e viraliza na internet
O arqueiro aproveitou um período em que não teve que trabalhar e pegou o aparelho, colocado ao lado de sua trave direita, para utilizá-lo
13/05/2018 por Redação
Tamanho da fonte A A

Arqueiro do Furacão utilizou aparelho eletrônico antes do jogo (Foto: Google)

Uma cena curiosa chamou a atenção do público que foi à Arena da Baixada para assistir à partida entre Atlético-PR e Atlético-MG neste domingo (13). Santos, goleiro do mandante, mexeu no celular durante o intervalo do jogo.

O arqueiro aproveitou um período em que não teve que trabalhar e pegou o aparelho, colocado ao lado de sua trave direita, para utilizá-lo. O vídeo do jogador viralizou na internet.

O próprio atleta não se pronunciou sobre o caso. O técnico Fernando Diniz demonstrou desconhecimento do assunto e prometeu procurar o comandado para falar sobre o ocorrido.

"Não tenho conhecimento. Acho estranho, porque o Santos é um jogador muito responsável, acho estranho. A gente precisa saber porque isso aconteceu. Estou sabendo agora", declarou o técnico.

O Atlético-PR vai realizar uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (14) para tratar do assunto. Com informações da Folhapress.

© 2018. | Manchete Piaui | Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Hipólito, Nº 870, Sala 302, Centro, Picos – PI.
Celular / WhatsApp: (89) 9 9909-8954 - Email: manchetepiaui@gmail.com
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Manchete Piaui.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.