Picos
CÂNCER
Amigos e familiares se despedem de João Bosco Medeiros em Picos
19/01/2018 por Redação
Com a presença do governador Wellington Dias, foi realizada uma sessão solene em homenagem ao ex-vereador.
Tamanho da fonte A A

O corpo foi velado na Câmara até às 15h (Foto: Reprodução/Facebook)

Amigos e familiares se despediram, nesta quinta-feira (18), do empresário e ex-vereador João Bosco de Medeiros no plenário da Câmara Municipal. Um número expressivo de pessoas compareceram na Casa do Poder Legislativo para prestarem suas últimas homenagens ao ex-vereador.

O corpo foi velado na Câmara até às 15h. De lá, o corpo seguiu para a Igreja de Santa Edwirges, no bairro Jardim Natal, onde será velado até amanhã (19) pela manhã, sendo realizado em seguida o sepultamento no Cemitério São Pedro de Alcântara.

João Bosco faleceu na manhã de hoje (18), em casa, ao lado de amigos e familiares, após lutar três anos contra um câncer de próstata.

Sessão Solene

Com a presença do governador Wellington Dias, do prefeito Padre Walmir Lima e dos ex-prefeitos Gil Paraibano (irmão de João Bosco) e Zé Neri, foi realizada uma sessão solene em homenagem ao ex-vereador.

Outras autoridades prestaram suas últimas homenagens a João Bosco de Medeiros, sendo: a vice-governadora Margarete Coelho e os deputados estaduais Pablo Santos e Nerinho. Além dos vereadores picoenses e prefeitos da região de Picos.  

Filhos, irmãos e sobrinhos do político também estiveram presentes e prestaram suas últimas homenagens, dos quais: Maria do Bonsucesso Marques de Medeiros e a deputada estadual Belê Medeiros. 

Fonte: Riachao Net

© 2018. | Manchete Piaui | Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Hipólito, Nº 870, Sala 302, Centro, Picos – PI.
Celular / WhatsApp: (89) 9 9909-8954 - Email: manchetepiaui@gmail.com
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Manchete Piaui.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.