Política
ELEIÇÕES 2018
Franzé Silva deixará secretaria para disputar cargo de deputado estadual
19/01/2018 por Redação
Franzé Silva deixará a secretaria em 30 de março
Tamanho da fonte A A
<

Secretário Franzé Silva (Foto: Google)

O secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva, afirmou nesta sexta-feira (19/01) que irá fazer a desincompatibilização de seu cargo atual no dia 30 de março para então concorrer às eleições de 2018, onde disputará o cargo de deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

“Sou filiado ao PT desde os meus 18 anos. Ajudei a construí-lo. Tenho uma militância muito firme dentro do partido dos trabalhadores e acredito que devo permanecer no meu partido. Não tenho pretensão nenhuma de sair do PT. Acredito firmemente que a gente tem um projeto de desenvolvimento para o país, e não só para o Piauí”, afirma o secretário.

Segundo Franzé Silva, o ‘pragmatismo político’ foi o principal erro cometido pelo Partido dos Trabalhadores no Brasil. “Nós acabamos, por governabilidade, ficando refém do tradicionalismo. Acredito que a governabilidade é necessária e foi um aprendizado que o PT teve. Mas tem que manter a governabilidade sem fugir das suas diretrizes e programas iniciais”, explica.

Segundo o secretário, o foco para 2018 é continuar fazendo com que a população seja atendida pelo estado em todos os níveis necessários.

Fonte: Portal AZ

© 2018. | Manchete Piaui | Todos os direitos reservados.
Rua Monsenhor Hipólito, Nº 870, Sala 302, Centro, Picos – PI.
Celular / WhatsApp: (89) 9 9909-8954 - Email: manchetepiaui@gmail.com
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Manchete Piaui.
Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria
e são de inteira responsabilidade de seus autores.