Toninho teste
DECISÃO

Presidente do PTB no Piauí busca aliança com União Brasil, PL e Podemos

O ex-prefeito adiantou que ao final, o caminho do PTB será definido pela direção nacional da sigla.

22/05/2022 19h10
Por: Redação
Fonte: Portal Grande Rede
38
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O presidente do Diretório do PTB no Piauí, o ex-prefeito Venício do Ó, disse em entrevista na última sexta-feira (20/05/2022) que o partido vai buscar alianças com partidos de direita e que estejam alinhados às bandeiras defendidas por eles.

Ele antecipou que os diálogos estão em curso com três partidos: Podemos, PL e também com o União Brasil. Ele adiantou que ao final, o caminho do PTB será definido pela direção nacional da sigla, atualmente, presidida pelo ex-deputado federal, Roberto Jefferson.

“Estamos conversando com o PL e também União Brasil e o Podemos por enquanto. Mas, a decisão final virá do PTB Nacional no final de junho”, antecipou Venício.

No Piauí, o União Brasil é presidio pelo ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes, que está colocado como pré-candidato ao Governo do Piauí. O PL também conta com um pré-candidato ao Palácio de Karnak. O Major Diego Melo vai liderar a chapa majoritária liberal. O Podemos, por sua vez, confirmou o nome do professor Alessander Mendes como pré candidato a governador do Piauí.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Picos - PI
Atualizado às 07h14
21°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
21°

Sensação

21.7 km/h

Vento

51.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio