Toninho teste
INOVAÇÃO

Prefeitura de Pimenteiras cria projeto Psicossocial Aprender Juntos para aplicar nas escolas

A Prefeita Lúcia Lacerda assinou nesta segunda-feira, 23/05/2022, o projeto "Aprender Juntos" que será acontecerá de agosto à outubro.

23/05/2022 22h22Atualizado há 1 mês
Por: Redação
42
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Com o objetivo de promover encontros de reflexão e conhecimento com os professores, alunos e pais, fortalecendo vínculos de ambos, assegurando garantia de direitos e buscando também trabalhar sobre o enfrentamento à violência no cotidiano escolar que na manhã desta segunda-feira, 23/05/2022, a Prefeita de Pimenteiras, Lúcia Lacerda, assinou o projeto de Intervenção Psicossocial “Aprender Juntos". O projeto acontecerá de agosto a outubro deste ano em todas as Escolas municipais.

Prefeita Lúcia Lacerda assinando o Projeto de Intervenção Psicossocial “Aprender Juntos"

 

De acordado com a coordenadora do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Suzana Lopes o projeto tem como interesse principal fortalecer vínculos muitas vezes rompidos entre escola, pais e alunos, pois de acordo com a mesma, acompanhar o crescimento educacional dos filhos aumenta suas habilidades sociais e diminui a chance de problemas comportamentais, quanto maior o envolvimento dos pais nas experiências escolares das crianças, mais facilidade de fazer amigos elas terão.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Pimenteiras - PI Fundado em 25 de julho de 1954, seu gentílico é pimenteirense, tem como prefeita Maria Lúcia de Lacerda e segundo IBGE tem população de 11.733 pessoas.
Picos - PI
Atualizado às 07h46
21°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
21°

Sensação

19.6 km/h

Vento

45%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio