Toninho teste
EX-PARTICIPANTE

Rodrigo Mussi, do BBB22, aparece pela 1ª vez após acidente gravíssimo em São Paulo

Natural de São José dos Campos, interior paulista, Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente na madrugada do dia 31 de março.

26/05/2022 23h07Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Rd1
36
Foto: Google/Imagens
Foto: Google/Imagens

Rodrigo Mussi saiu da sua rotina de recuperação e concedeu sua primeira entrevista ao Fantástico. A aparição do ex-BBB foi a primeira desde que ele sofreu o gravíssimo acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

O ex-participante do BBB 2022 conversou com o repórter Maurício Ferraz, em entrevista prevista para ir ao ar no próximo domingo (29), e abriu o jogo sobre sua recuperação, rotina e planos.

Natural de São José dos Campos, interior paulista, Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente na madrugada do dia 31 de março. Ele estava em um carro de transporte por aplicativo, quando o motorista atingiu de frente um caminhão parado na avenida.

Mussi passou por três cirurgias e passou semanas internado em estado grave no Hospital das Clínicas. A alta ocorreu no dia 28 de abril, e depois o famoso foi para a Rede de Reabilitação Lucy Montoro.

 

Rodrigo Mussi escreve carta aos fãs após recuperação

Em sua primeira atitude após a saída do hospital, Rodrigo Mussi escreveu uma carta aos fãs e se mostrou emocionado com o carinho que recebeu ao longo de todas as semanas em que esteve no hospital.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, contou.

“Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta. Rodrigo Mussi. 15/05/2022”, finalizou.

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do BBB 2022 e desde sua saída, o público adotou o ex-brother por conta do clima paz e amor dentro da casa mais vigiada do país.

Depois da eliminação dele, o público percebeu que sua permanência na casa poderia ter mudado os rumos do jogo, que ficou exclusivo no confronto entre Arthur Aguiar e Jade Picon.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Picos - PI
Atualizado às 08h39
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
24°

Sensação

17.8 km/h

Vento

40.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio