Toninho teste
ATRITOS

Alegando o não pagamento de valores, Tony Trindade e outros funcionários deixam a Band Piauí

A informação foi confirmada pelo próprio jornalista Tony Trindade. O motivo foi o descumprimento do contrato.

30/05/2022 17h24Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: GP1
85
Foto: Google/Imagens
Foto: Google/Imagens

O jornalista Tony Trindade , seu filho Thiago Trindade e mais 21 profissionais deixaram a emissora Band no Piauí. A informação foi confirmada pelo próprio jornalista Tony Trindade.

Segundo Tony Trindade, o motivo da saída dos profissionais foi o descumprimento do contrato que a emissora mantinha com a empresa do jornalista, além do atraso de repasses financeiros destinados ao pagamento dos salários desses funcionários.

"Não somente eu e meu filho (deixamos a emissora). Foi nossa empresa, sócia do projeto que tínhamos lá, com mais 21 profissionais que atuavam na emissora. Motivação única: não cumprimento de contrato. Atrasos de repasses de valores vultosos", informou o jornalista na manhã desta segunda-feira, 30/05/2022.

Equipe de Tony Trindade discute novos rumos após saída da Tv Band Piauí

 

Tony Trindade informou ainda que toda a equipe será remanejada para outros projetos elaborados por ele. "Estamos em movimento, reuniões, vendo como alocar todos da melhor forma. Somos responsáveis e solidários a nossos companheiros de trabalho", completou o jornalista Tony Trindade.

Parte da programação da BandPiauí, que antes era realizada pela equipe de Tony Trindade e seria exibida nesta segunda foi cancelada e retirada do ar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Picos - PI
Atualizado às 08h50
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
24°

Sensação

17.8 km/h

Vento

40.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio