Toninho teste
CRIME

OAB de Parnaíba acompanha investigações de falsos advogados na região Norte

O presidente da OAB de Parnaíba, Rômulo Santos, está acompanhando as investigações e pede apoio da população quanto às denúncias.

30/05/2022 21h05Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: PortalCostaNorte
50
Foto: Google/Imagens
Foto: Google/Imagens

Denúncias, sobre a atuação de falsos advogados no norte do Piauí, chegaram a OAB subseccional de Parnaíba. Outros casos já aconteceram na região. Crimes como identidade falsa, estelionato e exercício ilegal da profissional estão sendo cometidos.

O presidente da OAB de Parnaíba, Rômulo Santos, está acompanhando as investigações e pede apoio da população quanto às denúncias. Segundo ele, são cinco casos registrados na última quinta-feira (19/05) na região de Cocal. Destes, três casos seguem em inquérito policial civil e dois ainda estão somente com registro em Boletim de Ocorrência. Estas vítimas já efetuaram pagamentos aos dois falsos advogados.

Rômulo informou que esta é quarta vez em que há denúncias deste tipo este ano e alerta para que as pessoas procurem a OAB pra saber da procedência dos advogados antes de contratá-los. Recomenda ainda que as pessoas denunciem junto a Polícia Civil todos que fazem uso ilegal da profissão.

Presidente da OAB de Parnaíba, Rômulo Santos

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Parnaíba - PI Fundado em 14 de agosto de 1844, seu gentílico é parnaibano(a), tem como prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa) e segundo IBGE tem população de 145.705 pessoas.
Picos - PI
Atualizado às 09h00
26°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
26°

Sensação

17.8 km/h

Vento

40.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio