Toninho teste
DESABAFO

Geraldo Luís fala do clima em bastidores da TV: “Tudo falsidade”

Apresentador fez exposições sobre os bastidores da TV, disse que existia muita falsidade, mas em seguida se explicou ao público.

05/06/2022 10h49Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Metrópoles
64
Foto: Google/Imagens
Foto: Google/Imagens

Geraldo Luís é tido como um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. Além do enorme talento, o famoso também chama a atenção por ser bastante querido no meio artístico. Ao longo de seus anos de trabalho, conseguiu fazer várias amizades e faz questão de mostrar isso nas redes sociais.

Um dos mais presentes, sem sombra de dúvidas, vem a ser Luiz Bacci. Antes do apresentador do Cidade Alerta, quem ocupava esse posto era Marcelo Rezende. Geraldo Luís esteve ao lado do jornalista que morreu nos mais diferentes momentos, inclusive no processo doloroso do tratamento de câncer.

Aliás, esses não são os únicos amigos que o apresentador fez ao longo de sua carreira. Nesse sábado (4/6), ele expôs os bastidores da TV.

“Na televisão, tudo é uma falsidade. A gente não vai um com a cara do outro. Mas, quando aperta o play…”, disse, em tom de brincadeira.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Picos - PI
Atualizado às 07h25
21°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
21°

Sensação

21.7 km/h

Vento

51.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio