Toninho teste
VISITA

Viagem do ex-presidente Lula ao Piauí terá nova data, afirma Wellington Dias

Lula e sua esposa Janja foram diagnosticados com covid-19 e, por conta disso, a agenda será alterada.

08/06/2022 14h35
Por: Redação
Fonte: GP1
35
Foto: Google/Imagens
Foto: Google/Imagens

O ex-governador e pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias, confirmou nesta quarta-feira, 08/06/2022, que o ex-presidente Lula não virá mais ao Piauí no dia 15 de julho, como estava previsto. Contudo, ainda não há definição de uma nova data.

Lula e sua esposa Janja foram diagnosticados com covid-19 no dia 5 de junho e , por conta disso, a agenda do pré-candidato a presidente do Brasil será retomada pela cidade de Uberlândia, Minas Gerais.

"A agenda que tinha previsão para o Nordeste, começando pelo Piauí, foi alterada. Agora, neste dia 15, ele começa a retomar a agenda por Uberlândia, em Minas Gerais, e estamos acertando ainda a agenda Nordeste. Provavelmente, haverá uma data para o Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco, Alagoas, Sergipe mas ainda sem datas definidas", explicou Wellington Dias.

O ex-presidente encontra-se assintomático e Janja está com sintomas leves. Eles devem permanecer em isolamento domiciliar nos próximos dias, até completar o ciclo de isolamento da doença.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Picos - PI
Atualizado às 08h07
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
24°

Sensação

19.6 km/h

Vento

45%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio