Toninho teste
PONTUOU BEM

Aldo Gil cresce nas pesquisas para deputado estadual e já aparece entre os 30 primeiros

O jovem empresário picoense pontua bem na pesquisa de junho e consolida de vez sua pré-candidatura a uma das vagas da Alepi (Assembleia Legislativa do Estado do Piauí) nas eleições de outubro.

08/06/2022 19h27Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
117
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Filho de Gil Paraibano, atual prefeito de Picos, e ex-secretário municipal de saúde; Aldo Gil [@aldo_gil_] veem se destacando no cenário da política piauiense. 

Com uma pré-campanha bem jovial, organizada e usando muito bem as redes sociais, Aldo tem levado a sua mensagem de renovação e juventude a milhares de piauienses a prova é que na pesquisa de agora do Instituto Datamax o nome dele já aparece entre os 30 primeiros colocados para deputado estadual na espontânea (quando o eleitor responde o nome que já está na sua mente, sem lista com opções).

Nesta pesquisa, Aldo Gil foi o nome mais bem colocado dentre os pré-candidatos da cidade de Picos.

Ficha técnica

O Instituto Datamax ouviu 2 mil pessoas entre 28 de maio e 3 de junho em 88 municípios do Piauí, compreendendo 15 microrregiões - Alto Médio Canindé, Alto Médio Gurguéia, Alto Parnaíba Piauiense, Baixo Parnaíba Piauiense, Bertolínia, Campo Maior, Chapada do Extremo Sul Piauiense, Floriano, Litoral Piauiense, Médio Parnaíba Piauiense, Picos, Pio IX, São Raimundo Nonato, Teresina e Valença do Piauí. A margem de erro é de 2,19% para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PI), sob o número de registro PI-02548/2022, e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número de registro: BR-04283/2022.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Picos - PI
Atualizado às 09h11
26°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
26°

Sensação

17.8 km/h

Vento

40.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio