Toninho teste
PLANEJAMENTO

Prefeitura de Pimenteiras apresenta Plano de Segurança do Parque de Vaquejada Pantanal

Na ocasião, a prefeita Lucia Lacerda contou com a presença de todos os barraqueiros, os demais participantes civis e representantes da organização da Vaquejada.

09/06/2022 18h30
Por: Redação
33
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde de terça-feira (07/06), a prefeita Lúcia Lacerda, se reuniu com Secretário de Governo, Alex Lacerda (Diretor do Evento), o Sargento João da Cruz da 1º  Companhia do 23º Batalhão da PM, os organizadores da vaquejada, os proprietários e representantes das barracas do Parque, para uma reunião de apresentação do Plano de Operações para a realização da tradicional Vaquejada de Pimenteiras, um dos maiores eventos do Estado do Piauí, que acontecerá nos dias  24, 25 e 26 de junho de 2022, no Complexo Esportivo e Cultural – “PARQUE PANTANAL” no município de Pimenteiras-PI. O evento será presidido pelo Sargento Cruz, Comandante de Policiamento de Pimenteiras. 

Na ocasião, a prefeita Lúcia Lacerda contou com a presença de todos os barraqueiros, os demais participantes civis e representantes da organização da Vaquejada que atuarão na realização deste evento de grande porte.

O Parque receberá reforço de policiamento através de patrulhamento motorizado no estacionamento da arena de shows e nas imediações, dias de maiores movimentos da semana, a partir de quinta-feira a domingo, bem como nos principais pontos do parque e terão auxílio da tecnologia e da comunicação, via grupo de WhatsApp dos barraqueiros e polícia militar, como grandes aliadas para o monitoramento das barracas onde haverá grande aglomeração de pessoas, com objetivo do controle de carros de som e de pessoas que queiram promover a desordem.

Na oportunidade, o Sargento, prefeita, secretário e demais participantes, frisaram a importância da junção entre todos envolvidos, assim como ressaltou o objetivo de garantir a segurança das milhares de pessoas que irão prestigiar este grande evento.

A prefeita, pediu aos proprietários das barracas, que sigam as orientações e regras da polícia militar a fim de manterem a organização e segurança de todos.  

O Sargento CRUZ, que acompanhou atentamente a descrição das ações que serão desencadeadas, finalizou a reunião da apresentação do plano de trabalho de segurança, parabenizando a prefeita Lúcia Lacerda e todos os envolvidos pela iniciativa em promover a segurança dos barraqueiros, das famílias e dos turistas que passarão pelas dependências do local.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Pimenteiras - PI Fundado em 25 de julho de 1954, seu gentílico é pimenteirense, tem como prefeita Maria Lúcia de Lacerda e segundo IBGE tem população de 11.733 pessoas.
Picos - PI
Atualizado às 08h50
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
24°

Sensação

17.8 km/h

Vento

40.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio