Toninho teste
PESQUISAS

Wellington Dias avalia crescimento de Rafael: "conquista chance de vitória"

"Já é conhecido de 55% da população e tem 30% das intenções de votos", declarou o ex-governador.

11/06/2022 21h26
Por: Redação
Fonte: GP1
66
Foto: Google/Imagens
Foto: Google/Imagens

O pré-candidato a senador, o ex-governador Wellington Dias (PT) demonstrou otimismo quanto ao desempenho do pré-candidato ao Governo, Rafael Fonteles (PT). Em entrevista neste sábado (11/02/2022), o ex-chefe do Palácio da Cidade disse que, de acordo com as últimas pesquisas, Rafael já é conhecido por 55% dos piauienses.

"Todo o trabalho é para torná-lo mais conhecido do nosso povo. Veja que, conforme pesquisas, ele já visitou todos os municípios do Piauí e faz a segunda rodada geral onde visitou menos, já é conhecido de 55% da população e tem 30% das intenções de votos (última pesquisa divulgada)", declarou Wellington.

Ele reforçou que ao associar o nome de Rafael ao seu e ao do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, o pré-candidato a governador alcança 44% das intenções de voto, conforme as últimas sondagens.

"Quando dito que conta com apoio meu e do Lula sobe para 44%, chegando próximo do dobro do segundo colocado. Então graças a Deus e ao trabalho do time, ele conquista chance de vitória do primeiro turno, a exemplo do Lula. E nas visitas que fazemos, em atos temáticos, de interesse de cada região, Rafael é recebido com muito sentimento de carinho, respeito, confiança e esperança pelo povo do Piauí", finalizou Dias.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Picos - PI
Atualizado às 07h14
21°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
21°

Sensação

21.7 km/h

Vento

51.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio