Toninho teste
OPOSIÇÃO

Grupo de Silvio Mendes é impedido de utilizar a Câmara de Vereadores de Ribeira do Piauí

Presidente da Câmara Municipal de Ribeira nega as dependências da câmara para a caravana das oposições.

20/06/2022 18h00Atualizado há 6 dias
Por: Redação
Fonte: Portal CFdamidia
190
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A vereadora Raimunda Nonata Teles de Sousa(MDB), presidente da Câmara Municipal de Ribeira do Piauí, negou as dependências da câmara para realização de encontro neste domingo 19/06, com a caravana das oposições, liderada pelo pré-candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil).

Um ofício requerendo as dependias da câmara municipal para realização do evento, havia sido protocolado no dia 15/06 pela senhora Josicleide Borges de Sousa, presidente municipal do progressistas e pelos vereadores José Adriano Feitosa de Lima, Lillo Cronemberger de Carvalho e Claudino Roxo da Silva, todos do progressistas. 

Para surpresa de todos, no dia seguinte 16/06 a presidenta da casa legislativa negou suas dependências alegando nao se tratar de um dia útil.

Procurada por nossa reportagem a presidente alegou que o motivo de indeferir o pedido foi o fato de que a Câmara Municipal não tem expediente nos finais de semana e feriados e que a casa legislativa não tem se quer gabinete da presidência pois toda a documentação daquele poder ficam no mesmo espaço. 

Reprodução redes sociais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos: www.cfdamidia.com.br

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Picos - PI
Atualizado às 09h00
26°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
26°

Sensação

17.8 km/h

Vento

40.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio