Toninho teste
MEIO-CAMPISTA

Scarpa soma 11 assistências no ano pelo Palmeiras: 'Trabalhando para aumentar o meu repertório'

Scarpa já fez 11 assistências nesta temporada e, ao todo, já são 50 com a camisa alviverde.

21/06/2022 17h13
Por: Redação
Fonte: LANCE!
13
Foto: Google/Imagens
Foto: Google/Imagens

O meio-campista Gustavo Scarpa vem mostrando a cada jogo que está em sua melhor fase na carreira. Autor das duas assistências na virada do Palmeiras sobre o São Paulo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o canhoto disse que treina bastante a perna direita, o que resultou em passe na medida para Gustavo Gómez marcar o primeiro gol palmeirense na segunda-feira (20), no Morumbi.

- Eu treino bastante a minha perna direita em cruzamentos, viradas de jogo, finalizações e até em escanteios e faltas. Fico feliz porque, quando dá certo, é bom para toda a equipe e mostra o quanto a gente trabalha. E estou trabalhando para sempre aumentar o meu repertório porque às vezes o pessoal fecha muito no meu pé esquerdo - disse o camisa 14.

Scarpa já fez 11 assistências nesta temporada e, ao todo, já são 50 com a camisa alviverde. O meia divide os méritos com os companheiros, que têm aproveitado cada bola levantada na área.

- É bom demais ter caras bons na área, me dá confiança. A minha função é simplesmente colocar a bola em um lugar específico porque eu tenho certeza de que algum deles, seja Gómez, Murilo, Luan ou Rony, vai tocar na bola e é muito legal quando dá certo porque são jogadas que treinamos muito - celebrou o meia.

- A gente sabe que as equipes tentam marcar e se defender, mas a gente tenta se adaptar a isso com posicionamentos e tipos de batidas diferentes. Vem dando certo - completou Scarpa.

O camisa 14 está no Verdão desde 2018 e, além das 50 assistências, soma 204 partidas pelo clube, anotando 38 gols.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Picos - PI
Atualizado às 08h29
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
24°

Sensação

19.6 km/h

Vento

45%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio