Toninho teste
Picos - PI

Força Tática do 4º BPM de Picos cumpre dois mandados de prisão e captura quatro foragidos

Todo material da operação, e os indivíduos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Picos para providências.

06/09/2021 17h33
Por: Redação
Fonte: Fala Piauí
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nessa sexta-feira (03), a equipe da Força Tática o do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, efetuou o cumprimento de dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Comarca do município, capturando quatro foragidos e apreendendo uma pistola calibre 765mm, com 13 munições intactas.

De acordo com o 4º BPM de Picos, as primeiras prisões ocorreram quando, ao assumir o serviço, a equipe tomou conhecimento de que os indivíduos foragidos foram identificados e localizados, como residentes no bairro Jardim das Oliveiras na cidade de Picos e no povoado Muquém em Geminiano.

Ao realizar diligências, os policiais logrou êxito na captura de dois dos três alvos do primeiro mandado pela prática de roubo qualificado. O terceiro foi pego na cidade de Paulistana, após intercâmbio de informações com aquela Unidade.

Adiante, por volta das 17h30min, a guarnição da Força Tática deu cumprimento ao segundo mandado do dia, no bairro Parque de Exposição.

Quando a polícia avistou o indivíduo, o mesmo tentou fuga pelo muro da retaguarda da residência, pelo que foi impedido por um policial militar que fazia a segurança do perímetro externo.

Segundo a PM de Picos, os policiais tinham fortes suspeitas de que dentro da residência havia um arma de fogo. Diante disso, policiais militares resolveram proceder buscas no interior da residência apoiados no referido mandado.

Todo material da operação, e os indivíduos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Picos para providências.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários