Toninho teste
Ao vivo

Mulher grita "Bolsonaro genocida" ao vivo no SBT e surpreende Patrícia Abravanel

Apresentadora teve que lidar com fala ao vivo no SBT.

07/09/2021 13h22
Por: Redação
Fonte: Na Telinha
3
Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT

Patrícia Abravanel foi surpreendida na manhã desta terça-feira (7) no Vem pra Cá. O matutino do SBT exibiu as manifestações contra e a favor do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) em todo o país, e em Brasília, uma manifestante detonou o atual mandatário quando entrevistada. "Fora, Bolsonaro genocida! Genocida! Já deu. Já passou. Já tem cinco anos de sofrimento neste país", exclamou ela, para surpresa da filha de Silvio Santos.

O programa apresentado pela filha número quatro de Silvio Santos e Gabriel Cartolano vem mostrando as manifestações por todo o país, que estão marcadas para este feriado de 7 de setembro. Patrícia pediu para que repórteres espalhados pelo país entrevistassem os dois lados. Em São Paulo, um manifestante pró-governo pedia a "volta da liberdade", por exemplo. "Minha liberdade está sendo podada", repetia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Picos - PI
Atualizado às 03h45
22°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
22°

Sensação

2.3 km/h

Vento

89.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias