Toninho teste
ADESÃO

Deputado Aldo Gil anunciou a adesão do 2º vereador mais votado de Itainópolis ao seu grupo político

Maninho de Henrique foi eleito em 2020 pelo partido PL com 661 votos, o 2º mais votado em Itainópolis naquela eleição.

11/10/2023 13h56
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Por meio das suas redes sociais, o Deputado Aldo Gil (Progressistas) [@aldo_gil_] - hoje licenciado e atual secretário de saúde de Picos,  anunciou a adesão do 2º vereador mais votado de Itainópolis ao seu grupo político, vereador Maninho de Henrique.

Em entrevista ao MANCHETE PIAUÍ, Aldo Gil comentou sobre essa importante adesão: “Estamos felizes com a vinda do Maninho de Henrique, porque sabemos do seu compromisso com a população de Itainópolis. Ele tem trabalhado para ajudar no desenvolvimento da cidade, mesmo com todas as dificuldades, tem conseguido prestar um relevante serviço e fazer a diferença na vida das pessoas. Nosso grupo tem se ampliado com adesões de peso e essa é uma delas”. 

Maninho de Henrique foi eleito em 2020 pelo partido PL com 661 votos, o 2º mais votado em Itainópolis naquela eleição. Em 2022, Maninho apoiou Dr. Thales para deputado estadual. Dr. Thales obteve 859 votos no município.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Picos, PI
Atualizado às 07h26
20°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
20°

Sensação

1.29 km/h

Vento

81%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio