Toninho teste
INAUGURAÇÃO

Prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, inagura a 28ª obra em prol da educação luiscorreiense

Prefeitura tem trabalhado para entregar uma melhor infraestrutura para a prática esportiva em Luís Correia

27/10/2023 18h35Atualizado há 9 meses
Por: Redação
Fonte: Ascom
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A prefeita Maninha Fontenele (@maninhafontenelelc) entregou, na última quarta-feira, 25, a quadra da Unidade Escolar Pinheiro Machado, que fica localizada no bairro Rancho Alegre. O momento foi prestigiado pelos estudantes, familiares, professores, secretariado da Prefeitura de Luís Correia, além de vereadores e lideranças locais.

A obra é emblemática porque permite a prática esportiva dos estudantes, além de servir para o lazer da população no contraturno. A infraestrutura esportiva conta com modernas e confortáveis instalações e foi projetada para atender as necessidades esportivas das crianças e adolescentes em idade escolar.



A prefeita de Luís Correia reforça que a gestão tem compromisso com o esporte. "São vários eventos que estamos apoiando, além de atletas que representam nosso município. Em contrapartida, também o reforço nos espaços de esporte e lazer. É uma área que precisa ser vista com carinho porque o esporte tira as pessoas da marginalidade. Agora mesmo estamos com o Campeonato Luís-Correiense de Futebol Amador. Estamos fazendo isso com cuidado e zelo. O gestor tem que estar no meio do povo", lembra Maninha Fontenele.



O secretário de Educação, Mateus Cardoso do Amaral, destaca que essa é a 28ª obra da educação. "Entre obras inauguradas, reformas e projetos executados. É muito trabalho em pouco tempo. Nós ficamos muito felizes com esses resultados", acrescenta.

A solenidade contou com a participação da Banda 26 de Julho, que apresentou clássicos populares para animar os presentes. Ao final, estudantes correram pela nova quadra.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Luís Correia - PI Fundado em 26 de julho de 1938, seu gentílico é luís-correiense, tem como prefeita Maria das Dores Fontenele Brito e segundo IBGE tem população de 30.641 pessoas.
Picos, PI
Atualizado às 07h26
20°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
20°

Sensação

1.29 km/h

Vento

81%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio