Toninho teste
APOIO

Pré-candidatura do Prof. Kássio Gomes a Prefeito de Valença do Piauí ganha apoio do grupo da ex-prefeita Ceiça Dias

O anúncio do apoio se deu durante uma reunião realizada com lideranças e correligionários na residência da ex-prefeita.

29/10/2023 23h12Atualizado há 9 meses
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (26), o vereador Kássio Gomes, recebeu  oficialmente a adesão do grupo político liderado pela ex-prefeita, Ceiça Dias à sua pré-candidatura à Prefeito de Valença do Piauí.

O anúncio do apoio se deu durante uma reunião realizada com lideranças e correligionários na residência da ex-prefeita e contou com a participação de Dr Marcos Vinícius; seu pai, Dr Francisco José - ambos ex-Prefeitos de Novo Oriente do Piauí - e com as presenças dos suplentes de vereadores, Assis Torres (que assume o mandato em breve), Carlene Seguros, Angelita Rocha e Chico Doido.

Com mais esse importante apoio, Kássio Gomes, tem se consolidado como um dos pré-candidatos mais bem articulados, pois apesar de ter lançado a sua pré-candidatura há menos de três meses, já conseguiu a adesão e a confiança de pelos menos duas das três lideranças que concorreram no pleito eleitoral de 2020.

Dona Carmelina do Ó que obteve, na última eleição em Valença do Piauí, uma expressiva votação, e por pouco não venceu o pleito foi a primeira a declarar apoio à Kássio Gomes. Dona Carmelina conquistou 4.238 votos, e a ex-prefeita Ceiça Dias, obteve no mesmo pleito eleitoral 3.268 votos.

Kássio Gomes apoiou Fábio Novo e o Time de Povo, liderado por Rafael Fonteles, na última eleição, e tem, além do Deputado Fábio, o apoio do Deputado Federal, Jadyel Alencar. 

Assim como Fábio Novo em Teresina; Kássio Gomes tem recebido apoios importantes de lideranças do município de Valença do Piauí. 

Na última semana, o pré-candidato Kássio Gomes, publicou em suas redes sociais encontros com o ex-Prefeito, Dr Jarbas Matias, além de uma conversa com o também pré-candidato a Prefeito de Valença, Dr Lucas Raoni, que integra o grupo da ex-vereadora, Íris Moreira.

Em suas redes sociais, tanto o vereador Kássio Gomes, quanto o Dr Lucas Raoni, deixaram transparecer que existe entre eles um diálogo avançado e uma importante afinidade entre os seus projetos políticos.

Os apoios da ex-prefeita Ceiça Dias e seu esposo, Dr Francisco José, e de Dona Carmelina do Ó e seu esposo, Venício do Ó, à pré-candidatura de Kássio Gomes, bem como o diálogo deste com o Dr Lucas Raoni, confirmam a formação de um forte bloco oposicionista em Valença do Piauí.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Valença do Piauí - PI Fundado em 20 de setembro de 1762, seu gentílico é valenciano, tem como prefeito Marcelo Costa e Silva e segundo IBGE tem população de 20.326 pessoas.
Picos, PI
Atualizado às 07h26
20°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
20°

Sensação

1.29 km/h

Vento

81%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio