Toninho teste
RETORNO

Ex-secretário de educação e ex-vereador Manoel Vieira retorna à base do Prefeito Gil Paraibano em Picos

Manoel Vieira está atualmente no PC do B, mas irá migrar para um dos partidos da base aliada de Gil Paraibano. 

11/12/2023 22h18
Por: Redação
Fonte: Ascom
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A pré-campanha segue em ritmo acelerado nos bastidores da política picoense. O grupo politico do Prefeito Gil Paraibano, e pré-candidato à reeleição vem conquistando importantes adesões nessas últimas semanas. 

Na noite desta segunda-feira, 11, o ex-vereador e ex-secretário de educação de Picos, professor Manoel Vieira confirmou retorno à base do grupo do Prefeito Gil Paraibano.

Politico experiente já teve expressivas vitórias nas urnas na cidade e sempre militou em prol dos servidores públicos municipais, em especial os professores. 

Manoel Vieira está atualmente no PC do B, mas irá migrar para um dos partidos da base aliada de Gil Paraibano. 

O deputado licenciado Aldo Gil, filho do Prefeito Gil Paraibano, segue atuando cirurgicamente nos bastidores costurando importantes adesões que fortalecem o grupo para disputa da reeleição.

Em entrevista Manoel Vieira disse: “Em primeiro lugar gostaria de dizer da satisfação de receber esse convite de Gil e Aldo. Lembro que quem renovou o meu ânimo de continuar na política foi Gil Paraibano, quando eu pensava em desistir. Novamente, no diálogo que mantivemos com o deputado Aldo Gil, entramos no consenso de contribuir para a gestão dele, que está dando certo e a cidade não pode retroceder. Vamos para a campanha. Hoje estamos com Gil e vamos trabalhar para garantir a reeleição dele”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Aldo Gil de Medeiros (@aldo_gil_)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Picos - PI Fundado em 12 de dezembro de 1890, seu gentílico é picoense, tem como prefeito Gil Marques de Medeiros e segundo IBGE tem população de 73.414 pessoas.
Picos, PI
Atualizado às 04h16
18°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
18°

Sensação

0.89 km/h

Vento

87%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio