Toninho teste
ELEIÇÕES 2024

Dra. Verônica Sá confirma pré-candidatura a vereadora pelo time do Prefeito Djalma Policarpo

O anuncio foi feito pelas redes socais nesta terça-feira, 16 de janeiro.

16/01/2024 17h44Atualizado há 6 meses
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Mais um excelente nome confirma pré-candidatura a vereador pelo time do Prefeito Djalma Policarpo. Nesta terça-feira, 16 de janeiro de 2024, a advogada Dra. Verônica Sá confirmou a sua pré-candidatura a vereador de Monsenhor Hipólito nas eleições de outubro. Verônica é irmã do ex-vereador Antônio Sá e é neta de Pascol Antônio de Sá ex-vereador, ex-presidente da Câmara e ex-vice-prefeito. 

Djalma Policarpo, atual prefeito também já confirmou que é pré-candidato a reeleição e segundo pesquisas (realizadas em 2023) ele é o favorito para vencer novamente em Monsenhor Hipólito.

Atualmente a base de vereadores que apoiam a gestão do Prefeito Djalma formam maioria e presidem à Câmara Municipal. E pelos nomes já apresentados como pré-candidatos, e agora com a chegada da Dra. Verônica Sá, o time de Djalma deve eleger nas próximas eleições mais vereadores que na última eleição de 2020.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Monsenhor Hipólito - PI Fundado em 26 de julho de 1956, seu gentílico é hipolitano(a), tem como prefeito Antônio Djalma Bezerra Policarpo e segundo IBGE tem população de 7.391 pessoas.
Picos, PI
Atualizado às 04h16
18°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
18°

Sensação

0.89 km/h

Vento

87%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio