Toninho teste
CARNAVAL

Acontece amanhã o Zé Pereira de Picos com shows de Léo Santana e É O Tchan; Organização aguarda recorde de público

O Zé Pereira de Picos é uma realização da Pronome Produções e Eventos, e conta com patrocínio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria do Turismo do Piauí (Setur).

01/02/2024 11h03Atualizado há 5 meses
Por: Redação
Fonte: Ascom
Foto: Google/Imagens
Foto: Google/Imagens

Dando o pontapé inicial para a época mais festiva do ano, o Carnaval, a segunda edição do Zé Pereira de Picos acontece nesta sexta (02), no estacionamento do Piauí Shopping. O evento conta com apresentações de artistas nacionais como a banda É O Tchan e o cantor Léo Santana. 

Para o secretário do Turismo, Pablo Santos, a edição pretende se destacar como uma das melhores prévias de Carnaval do estado, movimentando o comércio local e atraindo a atenção de turistas para Picos e região, que se fortalecem como destinos para visitar durante o período momesco.

“O Zé Pereira vem em mais uma edição, como uma opção de evento que engrandece Picos e municípios próximos. Também são esperados índices positivos relacionados à economia, gerando receita por meio do turismo, comércio de alimentos, bebidas, hotelaria e entre outros serviços. Será uma grande festa, e reforçamos o convite aos piauienses e turistas para marcar presença e fazer parte dessa história”, destaca o gestor. 

Com uma grande estrutura montada para a realização dos shows musicais e receber os foliões com qualidade e segurança, o Zé Pereira de Picos é uma realização da Pronome Produções e Eventos, e conta com patrocínio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria do Turismo do Piauí (Setur).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zé Pereira de Picos ðŸÅ½­ðŸÅ½Š (@zepereiradepicos)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Picos - PI Fundado em 12 de dezembro de 1890, seu gentílico é picoense, tem como prefeito Gil Marques de Medeiros e segundo IBGE tem população de 73.414 pessoas.
Picos, PI
Atualizado às 07h26
20°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
20°

Sensação

1.29 km/h

Vento

81%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio