Toninho teste
ROMPIMENTO

Empresário Marlon Sousa rompe politicamente com o Prefeito Veríssimo Siqueira e deve disputar a Prefeitura de Santa Rosa do Piauí

Marlon Sousa é um líder político muito conhecido na cidade e deverá sair candidato a Prefeito nas eleições vindouras.

07/02/2024 23h23
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira, 07, o empresário Marlon Sousa (@marlonsousa.gs) postou um vídeo nas redes sociais anunciando o seu rompimento político com o atual Prefeito de Santa Rosa do Piauí, Veríssimo Siqueira.

Marlon Sousa deverá sair candidato a Prefeito nas eleições vindouras de outubro. Ele conta com o apoio do deputado Federal Castro Neto, do deputado Estadual Hélio Isaias e do senador Marcelo Castro. Marlon Sousa é um conhecido empresário da cidade e um importante líder político local.

O Prefeito Veríssimo Siqueira, prefeito de 2º mandato, já anunciou que seu pré-candidato a Prefeito será Chico Santos (atualmente vice-prefeito da cidade).

"Continuaremos a lutar pelo povo de Santa Rosa do Piauí e agradeço o apoio de todos. Nos próximos dias vamos anunciando novidades", disse Marlon Sousa em entrevista ao Manchete Piauí.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Picos, PI
Atualizado às 04h16
18°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
18°

Sensação

0.89 km/h

Vento

87%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio