Toninho teste
VALORIZAÇÃO

Prefeito Jabes Júnior, de Riacho Frio, assina projeto de lei que aumenta o salário dos professores em 7,24%

O reajuste federal foi de 3,62%; em Riacho Frio, o Prefeito praticamente aumentou duas vezes mais.

09/02/2024 07h24
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O Prefeito Jabes Júnior (PSD) enviou para ser votado na Câmara Municipal de Riacho Frio o projeto de lei que aumenta o salário dos professores da rede municipal de ensino em 7,24%. 

O reajuste salarial direcionado pelo Governo Federal é de 3,62%, mas a gestão do Prefeito Jabes Júnior valorizando ainda mais os professores reajustará os salários dos mesmos praticamente duas vezes mais do que o valor proposto em âmbito federal.

"Nossa gestão é equilibrada financeiramente, nossa equipe faz o dever de casa e por isso conseguimos, neste momento, oferecer aos nossos mestres da educação um reajuste duas vezes mais do que o proposto pelo governo federal; tenho muito orgulho disso - educação na nossa gestão sempre é prioridade", pontuou o Prefeito Jabes Júnior em entrevista exclusiva ao MANCHETE PIAUÍ.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Riacho Frio - PI Fundado em 14 de dezembro de 1994, seu gentílico é riacho friense, tem como prefeito Jabes Lustosa Nogueira Júnior e segundo IBGE tem população de 4.165 pessoas.
Picos, PI
Atualizado às 07h26
20°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
20°

Sensação

1.29 km/h

Vento

81%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio