Toninho teste
CULTURA

Acontece nesta quinta-feira, 15, o 1º Festival de Sanfona de Wall Ferraz

O evento já conta com a presença confirmada de mais de 40 safoneiros.

14/02/2024 20h35Atualizado há 5 meses
Por: Edvarton Cavalcante
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A gestão do jovem Prefeito Guilherme Maia (@guilhermemaia_wallferraz) vem valorizando a promoção da Cultura no município de Wall Ferraz apoiando a realização de eventos.

Nesta sexta-feira, 15 de fevereiro de 2024, acontece o 1º Festival de Sanfona de Wall Ferraz. O evento é organizado por Nilsinho Teclas, Inácio Alves e o Grupo Sanfona Sentida.

Segundo a organização, o evento já conta com a presença confirmada de mais de 40 safoneiros e iniciará as 16h na praça da Igreja, em formado de carreata partirá rumo a praça do Poliesportivo onde acontece a grande concentração festival em valorização da Sanfona no município. O evento contará com uma grande estrutura de iluminação, som e palco para o evento.

"Ficamos felizes em poder apoiar um evento como este que promove a cultura e a Sanfona em Wall Ferraz. Convido toda a população e cidades vizinhas a participarem do 1º Festival de Sanfona de Wall Ferraz", disse o Prefeito Guilherme Maia em entrevista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Guilherme Maia (@guilhermemaia_wallferraz)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Wall Ferraz - PI Fundado em 14 de dezembro de 1995, seu gentílico é wall-ferrazense, tem como prefeito Luiz Guilherme Maia de Sousa e segundo IBGE tem população de 4.280 pessoas.
Picos, PI
Atualizado às 07h26
20°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
20°

Sensação

1.29 km/h

Vento

81%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio