Toninho teste
HISTÓRICO

Em Socorro do Piauí, Saulo Coelho desiste de sua pré-candidatura e confirma apoio ao nome de Dr. Aderson Filho para Prefeito

Na manhã deste domingo, 25 de fevereiro, os irmãos Zitim Coelho e Zé Antônio se unem politicamente e o nome de Dr. Aderson Filho ganha mais força para ser o próximo prefeito de Socorro do Piauí.

25/02/2024 17h58
Por: Edvarton Cavalcante
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Aconteceu neste domingo, 25, em Socorro do Piauí um importante (e histórica) movimentação política onde Saulo Coelho desiste da sua pré-candidatura a Prefeito e declara apoio ao nome de Dr. Aderson Filho para Prefeito.

Com essa grande adesão Aderson se torna ainda mais favorito para ser eleito Prefeito de Socorro do Piauí nas eleições vindouras de outubro próximo. Aderson tem o apoio do atual Prefeito Zitim Coelho e de 8 dos 9 vereadores da atual legislatura da Câmara Municipal.

Saulo Coelho foi o 2º colocado na disputa para Prefeito nas eleições de 2020 obtendo 1.524 votos e sua adesão ao grupo situacionista consolida ainda a força política do Deputado Estadual Dr. Thales Coelho na região.

Além de Saulo, mais lideranças também declaram apoio a pré-candidatura de Dr. Aderson Filho a Prefeito de Socorro e em uma movimentação política histórica os irmãos Zitim Coelho (atual Prefeito) e Zé Antônio (ex-prefeito) se coligam politicamente novamente deixando o grupo da situação muito fortalecido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Socorro do Piauí - PI Fundado em 27 de dezembro de 1962, seu gentílico é socorrense, tem como prefeito José Coelho Filho e segundo IBGE tem população de 4.522 pessoas.
Picos, PI
Atualizado às 07h26
20°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
20°

Sensação

1.29 km/h

Vento

81%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio