Toninho teste
ADESÃO

"Em Wall Ferraz é candidatura única" diz suplente de vereador ao anunciar adesão ao grupo do Prefeito Guilherme Maia

Neste domingo, o suplente de Vereador pelo MDB - Paulo Oliveira, anunciou sua saída da oposição e ida para a situação em Wall Ferraz.

10/03/2024 15h12
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Nos últimos meses a oposição de Wall Ferraz vem perdendo força política e representatividade com a saída de várias lideranças. Neste domingo, 10 de março de 2024, por exemplo, o suplente de Vereador da Oposição - Paulo Oliveira, que disputou as eleições de 2020 pelo MDB obtendo 60 votos, confirmou sua saída da oposição e ingresso no grupo da situação liderado pelo Prefeito Guilherme Maia [@guilhermemaia_wallferraz].

O "Galeguinho Trabalhador" como é chamado o Prefeito Guilherme Maia pelos wall-ferrazenses, ao que tudo indica e com as movimentações recentes, deverá disputar a reeleição agora em outubro próximo sendo candidato único para Prefeito.

Ao anunciar sua adesão ao Grupo da Situação, o suplente Paulo Oliveira disse: "Estou muito feliz, pois estou chegando em um grupo de excelentes pessoas e que estão trabalhando muito por nossa Terra. E quero dizer, o que escudo da população em todos os cantos, aqui em Wall Ferraz teremos candidatura única para Prefeito. Guilherme Maia é o nome dele!"

Hoje a situação tem 8 dos 9 vereadores na Câmara Municipal, tem o partidos: PSD, PT, MDB, Progressistas e Republicanos. E com a adesão de Paulo Oliveira, de todos os suplentes a vereador do município, apenas um segue na oposição todos os demais estão dando apoio ao nome do Prefeito Guilherme Maia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manchete Piauí (@manchetepiaui)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Wall Ferraz - PI Fundado em 14 de dezembro de 1995, seu gentílico é wall-ferrazense, tem como prefeito Luiz Guilherme Maia de Sousa e segundo IBGE tem população de 4.280 pessoas.
Picos, PI
Atualizado às 07h26
20°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
20°

Sensação

1.29 km/h

Vento

81%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio