Toninho teste
MDB NA BASE

Vice-prefeito de Wall Ferraz, Edmilson Pinheiro, assume o MDB local. Chapa definida com Guilherme Maia (PSD) para Prefeito

O MDB de Wall Ferraz agora é da base do Prefeito Guilherme Maia e o comando do partido no município ficou com o vice-prefeito Edmilson Pinheiro.

11/03/2024 13h04
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 11 de março de 2024, em solenidade em Teresina com o Deputado Federal Castro Neto o vice-prefeito de Wall Ferraz, Edmilson Pinheiro, assumiu a presidência do MDB local que agora faz parte da base de partidos que apoiam o Prefeito Guilherme Maia (PSD).

Antes o MDB de Wall Ferraz era liderado pela oposição, mas com a fragilidade política, com poucos votos, baixa representatividade e nenhum alinhamento futuro a direção estadual apontou novos rumos para o Partido no município que agora é presidido pelo Vice-prefeito  Edmilson Pinheiro. O partido agora faz parte do grupo da situação que conta também com o PSD, Progressistas, PT e Republicano.

A situação apresenta como pré-candidatos a reeleição o atual Prefeito Guilherme Maia (PSD) tendo como vice Edmilson Pinheiro (agora MDB) e todos os 10 pré-candidatos a vereadores serão do PSD.

Já a oposição segue em queda livre politicamente com dificuldade de apresentar lideranças e vendo o crescimento forte do sentimento de candidatura única para Prefeito no município.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Wall Ferraz - PI Fundado em 14 de dezembro de 1995, seu gentílico é wall-ferrazense, tem como prefeito Luiz Guilherme Maia de Sousa e segundo IBGE tem população de 4.280 pessoas.
Picos, PI
Atualizado às 07h26
20°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
20°

Sensação

1.29 km/h

Vento

81%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio