Toninho teste
PRÉ-CAMPANHA

Grupo do Prefeito Barroso Neto lança pré-candidaturas de Laís Barroso (Prefeita) e Marcelo (Vice) em Santa Cruz do Piauí

A solenidade foi bastante prestigiada por autoridades e pela população de Santa Cruz do Piauí que lotou o auditório.

18/03/2024 19h14Atualizado há 4 meses
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado, 16 de março de 2024, o grupo da situação de Santa Cruz do Piauí, liderado pelo Prefeito Barroso Neto, lançou oficialmente a Pré-candidatura a Prefeita de Laís Barroso e a Vice-Prefeito de Marcelo Martins em solenidade muito prestigiada por autoridades e população.

O evento lotou o auditório da Universadade Aberta do Brasil (UAB). Estiveram presentes: o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto; a vice-prefeita Gláucia Portela; o ex-governador Wilson Martins; a ex-prefeita Jandira Martins; o ex-prefeito Jurandir Martins; Dr. Jurandir Filho; o ex-vice-prefeito Nego de Boza; Rocini Filho; os deputados estaduais Nerinho, Pablo Santos e Georgiano Neto; os vereadores Neto Moreira, Dr. Diogo, Morse Martins, Raimundo Neto, Neném Moura, Jamilson Marta, Totó Pinheiro; além de lideranças e apoiadores.

Com a temática ‘Juntos por Santa Cruz do Piauí’, a solenidade foi organizada pelos partidos PT, PSD, PSB e MDB. Na oportunidade a Pré-candidata a Prefeita Laís Barroso se filiou juntamente com os pré-candidatos a vereadores ao Partido dos Trabalhadores (PT).

"Para mim é um momento de muita emoção, pois eu coloco meu nome à disposição para dar continuidade ao trabalho desenvolvido por esse grupo que tem um caminho feito com honra, respeito, serviço, amor e história. Estou pronta para assumir essa grande responsabilidade ao lado desse grupo e vamos trilhar um caminho de vitória e desenvolvimento por Santa Cruz”, afirmou Laís Barroso em entrevista.

“O Barroso é o maior prefeito da história de Santa Cruz do Piauí e eu e a Laís vamos dar continuidade a essa grande gestão dele e da Gláucia. Agradeço a todas as lideranças que nos acolheram e escolheram o nosso nome como pré-candidato a vice-prefeito de Santa Cruz do Piauí e vamos intensificar ainda mais a nossa caminhada”, destacou o pré-candidato a vice-prefeito Marcelo Martins.

“Estou com a consciência tranquila e convicto que cumprimos bem o nosso dever. Tenho certeza que a Laís irá continuar o nosso trabalho e irá fazer ainda mais pela nossa cidade e pelo nosso povo. Eu confio no trabalho desses dois jovens e hoje demos o pontapé inicial na pré-campanha da chapa majoritória e dos 10 pré-candidatos a vereador, então peço que todos os líderes transmitam a nossa mensagem, pois iremos visitar cada casa e mostrar o que fizemos e o que ainda vamos fazer”, disse o Prefeito Barroso em seu discurso.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manchete Piauí (@manchetepiaui)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Santa Cruz do Piauí - PI Fundado em 30 de novembro de 1956, seu gentílico é santa-cruzense, tem como prefeito Francisco Barroso de Carvalho Neto e segundo IBGE tem população de 6.027 pessoas.
Picos, PI
Atualizado às 04h16
18°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
18°

Sensação

0.89 km/h

Vento

87%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio