Toninho teste
DECISÃO

Carlos Ribeiro, secretário de Defesa Civil de Teresina, deixa o cargo e declara apoio a pré-candidatura de Fábio Novo

Carlos Ribeiro é também suplente de vereador na Capital, ele foi candidato em 2020 obtendo 2.474 votos.

04/04/2024 11h10Atualizado há 3 meses
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O time do pré-candidato a Prefeito de Teresina Fábio Novo (PT) vem conquistando importantes adesões nos últimos meses. Nessa semana uma tem chamado bastante atenção: o secretário municipal de Defesa Civil - Carlos Ribeiro [@carlosribeirofaz], entregou o cargo ao Prefeito Dr. Pessoa e declarou apoio a pré-candidatura de Fábio Novo.

Carlos Ribeiro é um político muito conhecido na Capital, em 2020 foi candidato a vereador pelo Avante obtendo 2.474 votos - sendo hoje suplente de Vereador em Teresina.

"Refleti muito antes de tomar essa decisão; ouvi minha família e meus eleitores. Vamos caminhar lado a lado com Fábio Novo. Carlos Ribeiro segue o seu trabalho por Teresina!", disse Carlos Ribeiro em entrevista ao Manchete Piauí.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Teresina - PI Fundado em 16 de agosto de 1852, seu gentílico é teresinense, tem como prefeito José Pessoa Leal e segundo IBGE tem população de 814.230 pessoas.
Picos, PI
Atualizado às 04h16
18°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
18°

Sensação

0.89 km/h

Vento

87%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio