Toninho teste
ATO

Acontece amanhã em Bom Jesus o "Ato de Filiações" e a oficialização da pré-candidatura do Prefeito Nestor Elvas à reeleição

Durante o evento será oficializada a pré-candidatura do Prefeito Nestor Elvas à reeleição. Evento deve contar com uma grande participação popular.

04/04/2024 11h46
Por: Redação
Foto: Google/Imagens
Foto: Google/Imagens

Acontece amanhã, sexta-feira 04 de abril de 2024, em Bom Jesus o "Ato de Filiações" promovido pelos partidos da base do Prefeito Nestor Elvas [@nestorelvas].

Evento inicia por volta das 15h no auditório do SENAC e, segundo a organização, é aguardada uma multidão de bom-jesuenses que acompanharão além do "Ato de Filiações" a oficialização da pré-candidatura de Nestor Elvas a reeleição para Prefeito nas eleições deste ano.

O "Ato de Filiações" envolve os partidos: MDB, PSD, Psol, PDT e PT. 

"Nessa data, vamos reafirmar o compromisso com o desenvolvimento e prosperidade do nosso município, e a necessidade de continuarmos caminhando juntos", escreveu Nestor Elvas em uma rede social.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Bom Jesus - PI Fundado em 15 de dezembro de 1938, seu gentílico é bom-jesuense, tem como prefeito Nestor Renato Pinheiro Elvas e segundo IBGE tem população de 9.440 pessoas.
Picos, PI
Atualizado às 07h26
20°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
20°

Sensação

1.29 km/h

Vento

81%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio