Toninho teste
DESISTÊNCIA

Aposta do PT para Oeiras, pré-candidatura de Ícaro Carvalho a Prefeito não deslancha e ele desiste da disputa

A anuncio da desistência foi feita através de um vídeo postado nas redes sociais no início da noite desta terça-feira, 23 de abril de 2024.

23/04/2024 19h22
Por: Redação
Foto: Google/Imagens
Foto: Google/Imagens

Usando as suas redes sociais, o jovem Ícaro Carvalho postou no início da noite desta terça-feira, 23 de abril de 2024, um vídeo/pronunciamento onde anuncia oficialmente a desistência da sua pré-canditura a Prefeito de Oeiras.

Ícaro Carvalho é filho do deputado federal petista Assis Carvalho (in memoriam) e uma das apostas mais ousadas do PT para as eleições municipais de 2024. O jovem engenheiro, ex-diretor do INCRA no Estado iniciou sua pré-campanha a Prefeito com muito apoio a nível estadual, investindo na linguagem da juventude e empolgou no início, depois segundo fontes locais ouvidas pelo Manchete Piauí, faltou articulação e organização com os líderes municipais. "Parecia mais uma pré-campanha para deputado, falou para o Estado não diretamente e exclusivamente para Oeiras" disse uma fonte.

A cidade de Oeiras vem vivenciando disputas eleitorais municipais bastante acirradas. Em 2020, por exemplo, o atual Prefeito Zé Raimundo venceu Dr. Hailton pelo placar de 11.472 a 11.429, ou seja, 43 votos de maioria.

Com a desistência de Ícaro o cenário de disputa em Oeiras fica Zé Alberto (PSD), atual vice-prefeito e pré-candidato do Prefeito Zé Raimundo, contra Dr. Hailton (Solidariedade). Porém, segundo as fontes o Zé Alberto deve ser substituído pelo ex-prefeito Lukano Sá.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Picos, PI
Atualizado às 04h16
18°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
18°

Sensação

0.89 km/h

Vento

87%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio