Toninho teste
PESQUISA

Dr. Victor é favorito para vencer em Coronel José Dias, segundo pesquisa ele lidera com 53,67% dos votos

O levantamento foi realizado pela empresa de Pesquisa e Opinião Pública, Divulga SRN, e registrado no Tribunal Superior Eleitoral

26/04/2024 08h54
Por: Redação
Foto: Google/Imagens
Foto: Google/Imagens

A empresa de Pesquisa e Opinião Pública, Divulga SRN, revelou, nesta sexta-feira (26), os resultados de uma pesquisa de intenção de votos para a prefeitura de Coronel José Dias. Com expressivos 59,85% dos votos válidos, o pré-candidato pela oposição à atual administração municipal, Dr. Victor Carvalho, surge como favorito na disputa pelo cargo, demonstrando que se as eleições fossem hoje, Victor teria mais de 800 votos de maioria. 

No cenário espontâneo, Dr. Victor Carvalho conquistou 49,67% das intenções de voto, enquanto seu adversário obteve apenas 33,33%. Já na pesquisa estimulada, Dr. Victor se mantém a frente com 53,67% das intenções de voto, enquanto Maninho enfrenta uma taxa de rejeição significativa, atingindo 49% dos entrevistados.

O levantamento, realizado em 17 de abril de 2024, entrevistou 300 pessoas em ambas as zonas urbana e rural de Coronel José Dias. Registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número PI-06855/2024, o estudo possui uma margem de erro de 5,5% e uma confiabilidade de 95%.

Coronel José Dias, localizado no sudeste do Piauí, no Território Serra da Capivara, se prepara para as eleições de 2024, agendadas para 6 de outubro. Com apenas dois candidatos na disputa pela prefeitura, Dr. Victor Carvalho pelo PSD e Maninho pelo PT, o município observa um cenário político com preferência pelo candidato de oposição.

A Divulga SRN foi a primeira empresa de Pesquisa e Opinião Pública instalada no interior do Piauí e se tornou conhecida por sua assertividade nos resultados eleitorais desde sua criação. Nas eleições para a presidência da República de 2022, que elegeu Lula como presidente, a empresa acertou o resultado nas cidades de Anísio de Abreu, São Raimundo Nonato e Coronel José Dias para os cargos de Presidente, Senador, Governador, Deputado Estadual e Federal. Além disso, o Instituto previu a vitória do candidato Dr. Thiago na eleição suplementar em São Lourenço do Piauí, em agosto de 2023.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manchete Piauí (@manchetepiaui)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cocal - PI Fundado em 22 de agosto de 1948, seu gentílico é cocalense, tem como prefeito Raimundo Nonato Fontenele Cardoso e segundo IBGE tem população de 26.036 pessoas.
Picos, PI
Atualizado às 04h16
18°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
18°

Sensação

0.89 km/h

Vento

87%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio