Toninho teste
ADESÃO!

Vereador mais votado em 2020 confirma saída da oposição e adesão ao grupo do Prefeito Barroso Neto em Santa Cruz do Piauí

Rildo Bié foi eleito com 455 votos ficando em 1º lugar geral no município. Foi eleito pelo PSB.

19/05/2024 16h13
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Os bastidores da política seguem movimentados no município de Santa Cruz do Piauí, distante 300 km de Teresina. Via redes sociais, o Prefeito Barroso Neto (PT) anunciou na tarde desse domingo, 19 de maio de 2024, a adesão do vereador Rildo Bié.

Rildo Bié foi eleito pelo PSB em 1º lugar geral nas eleições municipais de 2020 obtendo 455 votos que corresponderam a 9,99% dos votos válidos. Rildo era o principal vereador da oposição e sua adesão mostra além de uma grande capacidade de articulação do Prefeito Barroso Neto um fortalecimento da pré-candidatura de Laís Barroso (PT) a Prefeita e de Marcelo Martins (PSD) a Vice.

Além do vereador mais votado de Santa Cruz do Piauí nas eleições de 2020, Rildo Bié é irmão de Rogério Bié que atualmente é pré-candidato a vice-prefeito pela oposição. Com essa movimentação política a oposição fica bastante enfraquecida.

Em entrevista ao Manchete Piauí, o Prefeito Barroso Neto comentou sobre essa importante adesão:
“A gente fica feliz com a chegada do vereador Rildo Bié e família, que chegam para somar com o time do povo de Santa Cruz. Juntos, a gente vai trabalhar ainda mais para continuar desenvolvendo Santa Cruz na saúde, educação, social, infraestrutura, transformando a vida dos que mais precisam.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manchete Piauí (@manchetepiaui)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Santa Cruz do Piauí - PI Fundado em 30 de novembro de 1956, seu gentílico é santa-cruzense, tem como prefeito Francisco Barroso de Carvalho Neto e segundo IBGE tem população de 6.027 pessoas.
Picos, PI
Atualizado às 07h26
20°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
20°

Sensação

1.29 km/h

Vento

81%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio