Toninho teste
MORTE

Morre aos 68 anos de idade vítima de câncer, o vereador de Monsenhor Hipólito Dr. Edson Bezerra

Ele era médico veterinário concursado do município de Monsenhor Hipólito e vem de uma família tradicional na política hipolitana.

21/05/2024 01h08Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Foto: Google/Imagens
Foto: Google/Imagens

Morreu na noite de ontem, segunda-feira (20), em Picos vítima de câncer aos 68 anos de idade o médico veterinário e vereador da cidade de Monsenhor Hipólito, Edson de Moura Bezerra. Conhecido por Dr. Edson.

Dr. Edson foi eleito vereador de Monsenhor Hipólito em 2016 pelo PSD e reeleito em 2020 pelo mesmo partido. Irmão do ex-prefeito Dr. Zenon e também dos médicos Dr. Hercílio e Dr. Zé Virgilio, Dr. Edson era uma figura muito conhecida na região de Picos.

Dr. Edson era casado com Valdirene e pai de Wanderson e Viviane. Segundo informações apuradas, o velório esta acontecendo no Salão da Pax União em Picos e o velório previsto para acontecer nesta terça-feira às 10h.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manchete Piauí (@manchetepiaui)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Monsenhor Hipólito - PI Fundado em 26 de julho de 1956, seu gentílico é hipolitano(a), tem como prefeito Antônio Djalma Bezerra Policarpo e segundo IBGE tem população de 7.391 pessoas.
Picos, PI
Atualizado às 07h26
20°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
20°

Sensação

1.29 km/h

Vento

81%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio