Toninho teste
AUMENTO

Prefeito de Vera Mendes sanciona lei aumentando 16% na conta de energia elétrica dos munícipes

O prefeito de Vera Mendes, Dr. Carlim, sancionou a lei pelo Poder Executivo e está sendo aplicado um valor de 16% de aumento.

27/05/2024 15h25Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Foto: Google/Imagens
Foto: Google/Imagens

Os moradores do município de Vera Mendes, estão pagando um valor mais alto na conta de energia elétrica. O aumento se deve à cobrança da Contribuição para Custeio da Iluminação Pública – CIP.

O prefeito de Vera Mendes, Dr. Carlim, sancionou a lei pelo Poder Executivo e está sendo aplicado um valor de 16% de contribuição, encarecendo o valor cobrado ao consumidor.

Conforme a Lei, o valor pago pelo consumidor é calculado com base no consumo de energia elétrica em moeda nacional, resultante da multiplicação do consumo em KWh e da tarifa regulatória da respectiva classe de consumo do consumidor/contribuinte.

Também de acordo com a Lei, apenas os órgãos da Administração Pública direta e indireta do município de Vera Mendes, bem como os imóveis em quem a administração direta ou indireta do município figure como locatária, enquanto durar a locação, são isentos da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Vera Mendes - PI Fundado em 14 de dezembro de 1997, seu gentílico é veramendense, tem como prefeito Carlos José da Silva e segundo IBGE tem população de 3.185 pessoas.
Picos, PI
Atualizado às 04h16
18°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
18°

Sensação

0.89 km/h

Vento

87%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio