Toninho teste
ADESÃO!

Cresce a possibidade de candidatura única em Aroazes. Ex-vice-prefeito Antônio das Neves anuncia adesão ao grupo do Prefeito Manoel Portela

O anuncio foi feito na tarde desta segunda-feira, 27 de maio de 2024, gerando muitos comentários nos bastidores da política local.

27/05/2024 23h19
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Por meio das redes sociais, o Prefeito de Aroazes, Manoel Portela Neto, anunciou a chegada ao seu grupo político do ex-vice-prefeito do município, Antônio das Neves.

Antônio é empresário e uma liderança política muito conhecida pelos aroazenses, a sua chegada junto com toda a sua família e seu grupo político fortalece a pré-candidatura de Manoel Portela à reeleição e cresce o chamamento popular para uma candidatura única na cidade.

"Sejam bem-vindos! Eu destaco que meu maior compromisso é com nosso povo de Aroazes e a resposta é a confiança e o respeito de vocês. Estamos juntos!", escreveu o Prefeito Manoel Portela Neto nas suas redes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Aroazes - PI Fundado em 01 de fevereiro de 1962, seu gentílico é aroazense, tem como prefeito Manoel Portela de Carvalho Neto e segundo IBGE tem população de 5.779 pessoas.
Picos, PI
Atualizado às 07h26
20°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
20°

Sensação

1.29 km/h

Vento

81%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio