Toninho teste
ADESÕES

Prefeito Jabes Júnior consolida apoios significativos em Riacho Frio e fortalece pré-candidatura à reeleição

Além dos ex-prefeitos, o grupo de Jabes Júnior também conta agora com os ex-candidatos a prefeito das duas últimas eleições.

05/07/2024 22h47
Por: Redação
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O cenário político de Riacho Frio, município piauiense, ganha novos contornos com a confirmação de apoios importantes ao atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Jabes Júnior (@jabes._junior) (PSD). Recentemente, o prefeito recebeu a adesão de duas figuras expressivas na história política local: os ex-prefeitos Lustosa, que governou a cidade de 2008 a 2012, e Betim, à frente do executivo municipal de 2012 a 2014. Essa união reforça a base de apoio ao atual gestor e indica um cenário de consolidação política em torno do projeto de continuidade administrativa.

Além dos ex-prefeitos, o grupo de Jabes Júnior também conta agora com os ex-candidatos a prefeito das duas últimas eleições. Essa confluência de lideranças políticas aponta para um fortalecimento da candidatura de Jabes Júnior, refletindo uma estratégia de união em prol do desenvolvimento contínuo de Riacho Frio.

A gestão de Jabes Júnior tem sido marcada por significativas melhorias em diversas áreas, beneficiando diretamente a população da cidade. Por meio de obras estruturantes, planejamentos cuidadosos e investimentos estratégicos, a administração atual tem promovido um crescimento visível e um desenvolvimento sustentável para o município. Entre as iniciativas destacadas estão a ampliação da infraestrutura urbana, a melhoria dos serviços de saúde e educação, além de projetos de incentivo ao desenvolvimento econômico local.

As recentes pesquisas registradas e divulgadas indicam que Jabes Júnior é o favorito para vencer as próximas eleições de outubro. O atual prefeito aparece com ampla vantagem, evidenciando a aprovação de sua gestão pela população de Riacho Frio. Há, inclusive, uma considerável possibilidade de Jabes Júnior ser candidato único, dada a ausência de adversários que se destacam no cenário político local até o momento.

Com o apoio consolidado de importantes lideranças políticas e a aprovação popular refletida nas pesquisas, Jabes Júnior se apresenta como um forte candidato à reeleição, prometendo dar continuidade aos projetos que vêm transformando Riacho Frio em um município mais próspero e desenvolvido.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Riacho Frio - PI Fundado em 14 de dezembro de 1994, seu gentílico é riacho friense, tem como prefeito Jabes Lustosa Nogueira Júnior e segundo IBGE tem população de 4.165 pessoas.
Picos, PI
Atualizado às 04h16
18°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 17°
18°

Sensação

0.89 km/h

Vento

87%

Umidade

Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio